Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

"Nao falo de amor"

Não seria o justo ter seu coração em minhas mãos
Não seria certo criar essa ilusão
Não posso aclamar palavras de amor em teus ouvidos pelos pecados que cometi
Talvez agora minha sentença seja apenas o teu sorriso, nada mais do que isso.
Não posso escrever claramente o que sinto, pois estaria falando de amor
E onde esta o amor em minhas palavras ?
Escrevo apenas sobre minha solene tristeza
Escrevo pelas mãos que se soltam na hora do adeus
Escrevo sobre a angustia do vazio à solidão na hora de dormir
Escrevo hoje por todo o tempo que jamais ira voltar.
Não seria justo ter amor a mim
Sou mártir de teu sorriso e da lembrança de teus lábios
Sou silenciador do vácuo
Minhas palavras profanas selam o amor e transmitem uma dor
Deleitando-se na alegria e tortura de teu sorriso que tira o meu vinculo com a razão,
Mas hoje sou culpado por ontem e sempre pagarei o preço pelo amanha.
Não falo de amor...falo de uma dor.

(Fabio Rocha,15/10/09- 4:11hs, betim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário