Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Foto Antiga

As vezes me sinto perdido, nao pela imensidao do mundo, mas pelo vazio que trago dentro de mim. Minha imagem é como um retrato antigo em preto e branco, onde o sorriso permanece distante e intocavel no tempo... Antes se permacesse eternamente la.
Os dias se traduzem em manhas apos despertar de um sonho perfeito, me faço em julgamentos em ser e nao ser, e pelo que sinto e vejo sou apenas obra-de-arte do que perdi...
Nao sou letra, sou melodia ausente na mente do poeta, algo belo e tragico que segue pelas ruas com um sorriso falso nos labios.
Gostaria de amar o brilho dos diamantes, mas a beleza exata é inutil aos meus olhos, prezo apenas a beleza volatil dos sentimentos e das lagrimas.
Contudo,
Ha pessoas que vivem na ilusao,
Ha pessoas que criam uma ilusao,
Ha pessoas que se tornam uma ilusao,
E ha pessoas que dizem: "Viveram felizes para sempre."
É a mentira mais fascinante e distante da realidade do mundo, e talvez essa seja o reflexo exato para se dizer que a felicidade permanece apenas no passado, como uma foto antiga de um dois jovens com um sorriso nos labios."

(Fabio Rocha, Colaboraçao de bruno Henrique- 15/11/2010; 11:07hs-Betim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário