Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

"Letra Perdida" (ou Lagrimas Gravadas)

Há dias quando acordo, que as vezes posso sentir o perfume de teus cxabelos. talvez eu nao esteja tao desperto assim nesses dias.
Me lembro do dia em que voce nao pode me perdoar, por qualquer coisa estupida que tenha feito
Pois bem, aquele dia eu perdi mais do que ganhei em toda minha vida
Se eu pudesse gravar algo em minhas lagrimas; o seu nome estaria em todas
Se eu conseguisse lhe dizer algo q alcançasse e tocasse seu coraçao, lhe diria apenas que a amo, nada mais.
deitado de lado, sinto saudades
diante da vida; eu jogo os dados
Sempre com uma unica aposta; Você.
Meu mundo ta virado, nao sei para que lado
Talvez para o lado errado, pois...
Nunca na vida quis perder a fé no que sonho
Mas meus sonhos estao me deixando louco
Poesias e melodias me compunham
Mas hoje o que eu mais procuro é apenas uma letra perdida.

(Fabio Rocha, 29/06/2010; 09:05hs - Claudi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário